maio 28, 2009


Esta foi uma produção elaborada com o desafio de colocar o nome dos animais citados nela,a Stella superou as expectativas e mostrou muita criatividade e senso de humor.

A floresta maluca

Todos sabem que o leão é o rei dos animais, não sabem? Mas nessa história é diferente, um leopardo que é o rei. Eu sei que é estranho... mas fazer o quê? O leão quis ser o príncipe, e negócio fechado.
O leopardo é diferente de qualquer animal, principalmente da minhoca.
Há isso me fez lembrar da dona minhoca, uma senhora muito fofoqueira que fica, eu acho, vinte quatro horas cochichando com a rã do brejo.
A cobra fica no mato escutando tudinho e acabou descobrindo. Adivinha o que?! Adivinhou???
Que a rã gosta... gosta não, é apaixonada, pelo cachorro! E tem mais, ela falou que ouviu o rinoceronte falando que tem inveja do boi.
É, essa floresta é todo mundo maluco! Por isso que esse texto se chama: “A floresta maluca”, entendeu ou não??? Eu vou ver se a rã esta cochichando de mim...
Stella M. G. Fialho (10 anos - 4ª série/ Período Integral)

Nenhum comentário: